PERGUNTAS FREQUENTES (FAQ)

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega, estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail cadastrado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A empresa responsável pela entrega será os Corrreios (sedex ou PAC) ou transportadora. A opção de entrega é de livre escolha do cliente no carrinho de compras.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Atenção! Os produtos podem ser enviados em volumes diferentes, podendo chegar em datas diferentes.

Caso isso não ocorra, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) no seguinte e-mail: ou pelo Chat Online.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Neste momento não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no site e efetuar compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ só pode ser feito em nossa loja física, em Recife – PE.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma Compra pelo Site, você pode escolher na opção “Retirar em loja”. A nossa loja física está localizada no bairro da Imbiribeira em Recife – Pernambuco. Essa opção não gera custos de frete e para a retirada do produto é necessário que o cliente compareça a nossa loja portando um documento oficial com foto e o número do pedido, no seguinte horário: Segunda à sexta-feira: 09:00h às 18:00h. * Caso o comprador não possa comparecer, ele deve enviar uma autorização via e- mail com as informações da pessoa que virá retirar a mercadoria em nossa loja.

No momento da entrega realizada pelos Correios/ Transportadora, qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não. Porém, para parcelamento a parcela mínima é de R$ 50,00.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no Site. Depois de finalizada, a compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por telefone (81) 3428-4222 ou por e-mail no: lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou pelo Chat Online.

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do cliente. Nós trabalhamos com entrega pelo Correios, via SEDEX ou PAC e transportadora.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas enquanto os produtos ainda estiverem no carrinho de compras. Para excluir, basta selecionar o produto que deseja excluir e clicar no botão remover. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras, basta clicar nas setas para aumentar ou diminuir a quantidade desejada.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

Aceitamos pagamentos em boleto, cartões de débito (visa e master) ou cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras: Mastercard, Visa, Visa Electron, Elo, Dinners, Hiper e Amex.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por telefone (81) 3428-4222 , por e-mail no: lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou pelo Chat Online. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Grillo Home Decor requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento em até 72h para garantia da mercadoria do seu pedido. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

As compras realizadas com cartão de crédito podem ser parceladas em até 10x (dez) vezes nos cartões Master e Visa. Nos demais cartões (Diners, Elo, Amex e Hiper) em até 6x (seis) vezes. Parcela mínima de R$ 50,00.

Como solicito a segunda via da NFE (Nota Fiscal Eletrônica)?

A NFE é enviada automaticamente para o e-mail de cadastro do cliente, onde sempre que desejar poderá ser consultada. Caso haasta entrar em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), por telefone (81) 3428-4222 , por e-mail no: lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou pelo Chat Online.

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil.

Quais são os prazos para estorno em caso de devolução?

A Grillo Home Decor pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo de até 7 dias. No entanto, você deverá aguardar o estorno na sua fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Grillo Home Decor disponibilizará no site apenas produtos selecionados.

Como trocar um produto?

Trocas são realizadas apenas na loja física da Grillo Home Decor, no prazo de 30 dias. A loja fica localizada no bairro da Imbiribeira em Recife – Pernambuco. O processo deve seguir o procedimento padrão de troca em loja física e estar ciente de que os preços podem divergir dos que estão no site da Grillo Home Decor. É necessário apresentar a NFE e um documento de identificação com foto. Caso a mercadoria não esteja disponível na loja física, o cliente poderá fazer a devolução seguindo os procedimentos e prazos descritos no item Devolução ou escolher outra mercadoria (de valor igual ou superior a mercadoria que desejar trocar, a diferença será paga pelo cliente) na loja física da Grillo Home Decor.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a uma de nossas lojas físicas ou entrar em contato conosco para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. O custo do envio é por nossa conta. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), por telefone (81) 3428-4222, por e-mail no: lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou pelo Chat Online. O prazo para devolução é de no máximo 7 dias após o recebimento da mercadoria pelo cliente. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções .

Posso devolver um produto na loja física?

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) por telefone (81) 3428-4222 , por e-mail no: lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou pelo Chat Online. Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas? Não. Os preços apresentados no site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando à loja física.

Se o preço praticado no Site for maior que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site e para a loja física e a Grillo Home Decor não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.

Como faço para receber as ofertas da Grillo Home Decor?

Você pode criar uma Conta de Acesso ou cadastrar o seu e-mail. É por esse e-mail cadastrado que você receberá todas as novidades e ofertas da Grillo por e-mail.

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando o Minha Conta.

Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada no Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha com seu e-mail cadastrado. Um link para geração de nova senha será enviado. normalmente.