Política de Trocas

I. Trocas

Trocas são realizadas apenas na loja física da Grillo Home Decor, no prazo de 30 dias. A loja fica localizada no bairro da Imbiribeira em Recife – Pernambuco.  O processo deve seguir o procedimento padrão de troca em loja física e estar ciente de que os preços podem divergir dos que estão no site da Grillo Home Decor.

É necessário apresentar a NFE e um documento de identificação com foto.

Caso a mercadoria não esteja disponível na loja física, o cliente poderá fazer a devolução seguindo os procedimentos e prazos descritos no item Devolução ou escolher outra mercadoria (de valor igual ou superior a mercadoria que desejar trocar, a diferença será paga pelo cliente) na loja física da Grillo Home Decor.

OBS. Não fazemos trocas de compras originadas da nossa loja virtual na nossa loja filial (Grillo Conceito). As trocas são realizadas só e unicamente na loja da Grillo Home Decor, localizada no bairro da Imbiribeira.

II. Devolução

Para fazer a devolução, é necessário que a Grillo Home Decor seja previamente informada, através do Serviço de Atendimento ao Cliente: lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou pelo nosso Chat Online. Não aceitamos entrega de produtos sem comunicação prévia e sem a NFE.

O Cliente deve entrar em contato com o SAC em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Ao recebermos a comunicação com a solicitação de devolução, vamos enviar em até 2 dias úteis, uma autorização de postagem com validade de 5 dias corridos, para que você compareça a qualquer agência dos Correios portando esse número, a mercadoria devidamente embalada (para evitar avarias), junto com a NFE e efetivar a postagem. O custo do envio é por nossa conta.

Ao recebermos a devolução, a mercadoria vai passar por uma análise para avaliar se atende a todas as Condições da Mercadoria para devolução e num prazo de até 5 dias úteis será concluída. Após a constatação que todas as condições foram cumpridas, a Grillo Home Decor, junto a operadora de cartão de crédito vai estornar o valor total ou parcial da devolução, ou no caso de pagamento via boleto, será feito um depósito na conta corrente indicada pelo cliente, no prazo de 7 dias úteis.

Condições da Mercadoria para Troca ou Devolução por motivo de desistência

  • Só serão aceitos produtos que não foram usados e sem avaria.

  • Não são aceitos itens que tenham sido alterados pelos clientes.

  • Os produtos à serem devolvidos, devem estar com a NFE (Nota Fiscal Eletrônica) original e as seguintes informações escritas: nome completo, CPF, endereço, número do pedido, código de postagem, nome e código do produto a ser devolvido, motivo da devolução e a assinatura do cliente.