Prazos e Formas de Entrega

 Prezado cliente, 

NÃO RECEBER a mercadoria caso verifique que a embalagem da mesma está com características de violação, avariada ou amassada. A embalagem deve ser devolvida ao carteiro no ato da entrega. A mesma informação se aplica às compras entregues via transportadora.

O prazo de entrega pode variar de acordo com o tipo de envio escolhido e localização (CEP):

  • Sedex: Entrega estimada em até 2 (dois) dias úteis nas capitais e em até 5 (cinco) dias úteis para o interior do Brasil. Esses prazos podem variar de acordo com a região,   no nosso carrinho de compras é possível fazer a simulação do frete de acordo com o seu CEP.
  • PAC: Entrega estimada em até 20 (vinte) dias úteis em todo o território nacional. Esses prazos podem variar de acordo com a região, no nosso carrinho de compras é possível fazer a simulação do frete de acordo com o seu CEP.
  • TRANSPORTADORA: Entrega estimada em até 15 (quinze) dias úteis em todo o território nacional. Esses prazos podem variar de acordo com a região, no nosso carrinho de compras é possível fazer a simulação do frete de acordo com o seu CEP.

* O prazo de entrega dos produtos só começa a contar a partir da coleta dos produtos feita pelos Correios/ Transportadora em nosso Centro de Distribuição e o pedido ser analisado pela loja. O cliente será automaticamente notificado quando a mercadoria for coletada, via e-mail, onde receberá o Código de Rastreamento, para acompanhar a chegada da sua compra.

*Os prazos são fornecidos diretamente pelos Correios/ Transportadora. A Grillo Home Decor não se responsabiliza por atrasos decorrentes de greves nos Correios.

  • O cliente também pode optar por retirar em nossa loja física, as suas compras realizadas em nossa loja virtual. A nossa loja física está localizada no bairro da Imbiribeira em Recife – Pernambuco. Essa opção não gera custos de frete e para a retirada do produto é necessário que o cliente compareça a nossa loja portando um documento oficial com foto e o número do pedido, no seguinte horário:

Segunda à sexta-feira: 09:00h às 18:00h.

* Caso o comprador não possa comparecer, ele deve enviar uma autorização via e-mail com as informações da pessoa que virá retirar a mercadoria em nossa loja.

Dúvidas e Reclamações:

Para tirar dúvidas ou fazer reclamações, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): lojavirtual@grillohomedecor.com.br ou pelo Chat Online.